Ultimas Atualizações

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Agente Aika "Animax"


A história tem início quando o Aika recebe a missão de recuperar Lagu, uma nova fonte de energia. Pela falta de opções (dinheiro), Aika resolve aceitar o trabalho, mas quando chega ao local combinado, descobre que é tudo uma grande cilada. Recebendo a ajuda de sua parceira Rion, ela consegue se infiltrar na base inimiga e passar por difíceis situações. Quando a história fica perigosa para ela, é só usar o Metal de Ortanato que a deixa muito mais forte e rápida, além de mais bonita. O efeito negativo é que esse metal às vezes causa uma dupla-personalidade, deixando-o apenas para situações de vida ou morte. Com o desenrolar da história, Aika descobre que Lagu é na verdade o causador do terremoto que inundou o mundo, e um quer usar a energia do Lagu para criar uma terrível onda de energia e destruir a Terra por completo. O anime é dividido em duas partes. Na primeira, Aika tem que salvar o mundo da destruição pelo Lagu. Na segunda, ela tem que fugir de assassinas que a todo custo querem sua cabeça, por estragar os planos da corporação onde trabalham.

4 comentários:

Anônimo disse...

CARA VLWWWWWW E MTO
A MTO TEMPO Q TOH PROCURANDO AGENTE AIKA

VLW

Anônimo disse...

Ai lek muito Bom eu tbm estava a muito tempo procurando Aika e agora graças a vc eu consegui espero q quando vc tiver alguns animes q vc curte e q vc ache maneiro me mande por favor blz ^^
um grande abraço ^^
meu E-MAIL É ::::
HURK.22@BOL.COM.BR
pode mandar qualquer tipo de anime com o mesmo estilo da Aika estilo( sexo , porno ) ^^
fuiz....

Anônimo disse...

eu estou assistindo,tó gostando muito,se você tem mais anime igual da Aika mande para mim,ou me em dique eles...meu e mail é:mauriciocamillofreitas@hotmail.com.

Anônimo disse...

isto só tem mesmo estes episodios?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você