Ultimas Atualizações

domingo, 29 de julho de 2007

Chrono Crusade


Produzido entre meados de 2003 e junho de 2004 pelo estúdio GONZO DIGIMATION (Saikano, Last Exile, Samurai 7), baseado na magní­fica obra de Daisuke Morimaya e dirido com brilhantismo por Kouyuu (Slayers Premium), essa série de TV de 24 episódios narra a história de Chrno, um demônio (chamado na série de "Pecador") que vê em sua companheira Rosette a chance de reconstruir a sua vida.
Tudo se passa em São Francisco na década de 20. A raça humana acabara de sair da primeira grande guerra mundial e, neste local, o ódio e a inveja entre os povos aumentava incontrolavelmente.
É nesse ambiente fatídico que, ao "brincar" de fugir do orfanato em que se encontravam, Rosette e seu irmão mais novo, Joshua, acabam se deparando com um "esgoto", o qual possui uma exuberante e gigante porta com desenhos eclesiásticos ao redor.

Ao ver essa porta, Joshua e Rosette resolvem entrar e se deparam com um caixão e uma "criança" ao lado. O inocente Joshua, ao ver Chrno ao lado do caixão, pergunta porque ele esta lá. Chrno responde que é um "Demônio". Tudo isto fascina Joshua e deixa Rosette um pouco duvidosa em relação ao perigo que Chrno possa realmente representar. Mas logo descobrem que aquele demônio em forma de uma criança tem um grande coração.
user posted imageuser posted image
Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

Clique aqui agora!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você