Ultimas Atualizações

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Fear Unlimited (Game)


Um jogo não deve ser baseado apenas em pancadaria. Apesar de a verdadeira diversão de jogos de tiro e plataforma encontrarem-se em suas cenas repletas de sangue e violência, sempre que um bom enredo é acrescentado ao jogo como tempero final, o sucesso é maior.

Enredo Arrasador, Gráficos Alucinantes!

Fear Unlimited é um claro sinal disso. O jogo é em flash, e tem os gráficos simplificados característicos deste gênero de games, entretanto, muito bem desenvolvidos e, comparação a outros da mesma categoria.

Nele, seu objetivo é lutar contra uma horda de mortos-vivos provenientes do inferno, enviados por um senhor do mal com o objetivo de dominar todo o planeta. Porém, o que Urami — o senhor supremo do mal — não esperava, era que um jovem lutador se rebelasse contra seu ataque.

Encon, o guerreiro mestre, decide tomar uma medida drástica e lutar contra todos os demônios que imperam sobre a Terra, dominando-os e destruindo seu império maléfico. Após isso, Encon saca sua espada e pega as armas de fogo que encontra — a princípio um par de submetralhadoras UZI — para perfurar e rasgar os monstros de todas as maneiras possíveis.

Durante a evolução do jogo, o guerreiro irá adquirir mais armas e subir de nível, ganhando mais força e poderes ocultos, como invocar o poder dos demônios previamente derrotados para auxiliá-lo em combate.

Os comandos do jogo são simples, porém o diferencial fica pela grande diversidade de combinações que podem ser realizadas, como ataques saltando, golpes especiais com a espada e golpes mesclados de tiro e lâmina.
Clique aqui agora!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você