Ultimas Atualizações

terça-feira, 31 de julho de 2007

Monster Madness: Battle for Suburbia




DescriçãoMonster Madness: Battle for Suburbia é um jogo de tiro com visão de câmera de cima (top-down perspective), que coloca você na missão de derrotar dezenas de zumbis. Fazendo uma homenagem a jogos clássicos de tiro, o jogo traz muitas de suas características, recriando-as com a nova tecnologia da mecânica de jogo da Unreal Engine 3 (a mesma de Gears of War) e com a possibilidade de utilização da placa de aceleração de cálculos de física Ageia's PhysX SDK.
O jogo conta a história de quatro esteriótipos de adolescentes norte-americanos — o surfista, o nerd, a gótica e a líder de torcida — que resolvem fazer uma festa enquanto os seus pais viajam, mas têm a sua diversão interrompida pela invasão de zumbis em seu bairro. Para enfrentar os inimigos, cada personagem tem habilidades especiais e se adapta melhor a um certo tipo de arma, com a qual faz movimentos mais rápidos e eficientes. Por ser bastante interativo, o próprio ambiente também pode ser usado como arma, tanto pelos personagens jogáveis, quanto pelos mortos-vivos.
O jogo se desenvolve em cinco capítulos, cada um contendo de três a cinco fases — o que resulta na batalha contra mais de 70 tipos de monstros diferentes, que são ágeis e têm habilidades especiais. Para melhor enfrentá-los, há seis tipos de veículos disponíveis para os jogadores, como buggies, ATVs e até um disco voador.
O modo multiplayer reserva a maior parcela de diversão, sendo possíveis partidas com até quatro jogadores. No multiplayer offline, pode-se jogar apenas de maneira cooperativa, enquanto online há também as partidas competitivas, que suportam até 16 jogadores.Monster Madness apresenta uma boa qualidade gráfica e sonora, chamando a atenção para as cenas pré-renderizadas, que são narradas em forma de histórias em quadrinho — e, nesses momentos, aparece uma parte do humor, com piadas clichés que funcionam bem com a proposta do jogo. »Configuração Mínima
Processador de 1.3GHz ou superior; 256MB de RAM; 3GB de HD; DVD-ROM 8x; placa de vídeo 3D de 64MB;
»Nome: Monster Madness: Battle for Suburbia
»Fabricante: Artificial Studios
»Estilo:
»Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
»Ano de Lançamento: 2007
»Tamanho: 4.38 Gb
»Formato: Iso
»Idioma: Inglês
Clique aqui agora!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você