Ultimas Atualizações

sábado, 28 de julho de 2007

Parasite Eve 2



Este jogo possui gráficos fantasticos por ser de PS1.Enfrente criaturas aterrorizantes e divirta se muito pois eu recomendo.

Parasite Eve 2Back Cover

CD1 Download:

Parte 1! Parte 2! Parte 3! Parte 4!= 70 mbCD1

Mirror:Parte 1! Parte 2! Parte 3! Parte 4!= 70 mb

CD2 Download:

Parte 1! Parte 2! Parte 3! Parte 4! Parte 5!= 44 mb

CD2 Mirror:Parte 1! Parte 2! Parte 3! Parte 4! Parte 5!= 44 mb

Formato: ISO/ccd

senha: www.gamestnt.com

21 comentários:

Anônimo disse...

ola eu baixei todos os aqruivos de parasite eve mas não estou conseguindo juntar as partes deles
já fiz de tudo será o meu winrar que esteja com ploblema
abraços
o site esta demais

Daniel disse...

Me digo qual é a mensagem de erro q está aparecendo ao dezipar blz,fico aguardando

BitGraph disse...

Por aqui tb.
A mensagem é:
! C:\Games\Parasite_Eve_2_CD1_by_Dragooner_-_-.part1.rar: CRC failed in the encrypted file Parasite Eve 2 CD1 by Dragooner\Parasite Eve 2 CD1 (-_-) .img (wrong password ?)
! C:\Games\Parasite_Eve_2_CD1_by_Dragooner_-_-.part1.rar: Unexpected end of archive

Thanx pela atenção!!!

[]!

Smallville disse...

estou 1 ano literalmente atrasado para responder, mas quer dizer que a parte 1 sua está corrompida...

quem sabe outros tem o mesmo problema né!

Daniel disse...

quadu o arquivo se diz corrompido ente efetuar o download do msm se for preciso sucessivamente até funcionar,flw

Wagner, Jean, Jailson, Marco. disse...

Galera como eu faço pra rodar esse jogo ? eu jogo outros jogos do psx numa boa no meu emulador, esse jogo eu abro ele e tem 4 arquivos... coloco pro emulador emular qualquer 1 dos 4 arquivos e ele nao sai da primeira tela que o jogo gera que eh aquela introdução e fica parado ali... alguem sabe me dizer como faço pra rodar ou se eu estou fazendo algo errado ?

Daniel disse...

bem,achu eu q vc tem q unir as partes com o WinRAR (ai só dandu um dublo clique e clicar em descompactar) ai pra frente num sei como jogar em pc pq num jogo nd em pc...flw

Smallville disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Smallville disse...

(após compactar, verifica-se)
que esse arquivo tem múltiplas imagens....
vc precisar usar um programa q as monte.

tem o "daemon tool"
é o mais famoso para ruwindows...

para linux é q estou com um pouco de dificuldade, mas é questão de tempo!

o lance é que quando vou descompactar o disco 2, fala que a senha é invalida!
qual a senha do disco 2???

Unknown disse...

bom fênix rikimaru ( dota \o/ )

eu acabei de extrair o cd 2 e num tive problemas com senha... ou o adm arrumou ou vc copiou a senha errada... agora vo testar o game e espero q funfe (eu baixei um outro arquivo de PE 2, no Mininova, e ao entrar na 2º fase, Mojave, a tela ficava preta e o game dava pal...

espero q desta vez eu consiga chegar ate o final pq eu sou fascinado com este rpg ^.^

no mais, muito obrigado por servir este jogo e ja votei no top 30 t+ fui...

PS: se este jogo tb travar comigo ao entrar na 2º fase eu vou voltar pra reclamar aki com certeza viu !!!

Daniel disse...

já zerei o jogo...sinceramente um dos jogos de terror mais irado e com graficos super p ps1 mas flw qualquer coisa tamos ai

kyuubi disse...

ae eu amo esse jogo e ja zerei umas 11 vezes na replay mode 1 no bouty mode 1 no scavenger mode e parei de joga quando cheguei na 2 cd da dificuldade nightmare mode pq meus cds estragaram ai eutbm baxei o game la na mininova q nem o sergio disse e naum passa pra o mojave desert aki no site o game ta funcionando bem da pra ir ate o final do game? vlw pela atençao e por favor me respondam

Anônimo disse...

depois da apresentação ele trava!!=/
ja baixei em outros sites e acontece a mesma coisa

anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi pessoal eu tentei baixar a parte 3 do disco 2 mas deu problema alguem sabe de outro site para baixar esse jogo no formato iso

Anônimo disse...

oi pessoal eu tentei baixar a parte 3 do disco 2 mas deu problema alguem sabe de outro site para baixar esse jogo no formato iso

Anônimo disse...

oi pesoal eu consegui baixar a teceira parte e as outras (mirror)

anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anônimo disse...

pessoal concegui baixar todas as partes do jogo iso e ccd mas quando coloquei no meu ps1 aparece xx
Playstation
xx
o que eu faço?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você