Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow" é um jogo de ação com foco em combates. Mas também há outros tipos de mecânicas envolvidas, como se fossem pequenos jogos, além de um sistema de evolução de personagens e alguns quebra-cabeças que complementam as lutas.
No enredo, o pirata Jack Sparrow (personagem de Johnny Depp) foi traído e levado para a prisão junto com o ex-ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) e ambos são condenados à execução na forca. Enquanto não chega a hora fatal, Jack conta, sob seu particularíssimo ponto de vista, alguns acontecimentos do primeiro "Piratas do Caribe". Falastrão que é, o pirata aumenta e muito a sua participação nos episódios. A premissa é boa e rende algumas cenas engraçadas, principalmente quando mostra o que acontece no presente. Mas a ação do jogo em si acontece dentro desses relatos do capitão Sparrow.
Desde a abertura, tem-se a impressão que o jogo é bem econômico, apesar do visual da imagem principal ser bem sólido. A tela de opções, por exemplo, traz apenas ajustes de volume de som. Mesmo no PC, não há menus comuns para a plataforma, como mudar a resolução ou níveis de detalhes.
Logo no início o jogador notará que há uma dupla de personagens na tela e será assim até o final do game, eventualmente mudando o parceiro do pirata Jack. Às vezes a função é exercida por é Will, outras, por Elizabeth Swann (Keira Knightley). Jogando sozinho, você pode assumir o controle do outro personagem com um toque, ou chamar um amigo para que comande o segundo aventureiro. Não há muita diferença entre um ou outro, salvo pelo ataque com itens. Jack usa um coquetel molotov, Will lança uma machadinha e Swann arremessa peixes. Um segundo jogador controlando o outro personagem torna o game menos monótono e você não terá de se enervar toda vez o seu companheiro ficar enroscado em algum canto.
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Piratas do Caribe - No fim do Mundo (O Jogo) - Pitares of Caribbean's - At World End
Multimidia: Games PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário