Ultimas Atualizações

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Shurato

Todos os episódios são:
Tamanho: 60,00mb
Língua: Dublado em Português
Formato: Real Player - rmvb
Arquivo distribúido por MediaFire

Capítulo: 01 - On Shura Sowaka
Download: Aqui
Capítulo: 02 - A Grande Conspiração
Download: Aqui
Capítulo: 03 - O Desafio De Ryoma
Download: Aqui
Capítulo: 04 - O Despertar Do Somma, A Explosão
Download: Aqui
Capítulo: 05 - Pena! Traz Me A Verdade
Download: Aqui
Capítulo: 06 - A Batalha Do Amor E Da Dor
Download: Aqui
Capítulo: 07 - As Armadilhas Da Caverna Do Luar
Download: Aqui
Capítulo: 08 - Rumo A Árvore Do Palácio Celestial
Download: Aqui
Capítulo: 09 - Luta Final! Acende, Luz Sagrada Da Vida
Download: Aqui
Capítulo: 10 - Gai Com Força Total, A Luta Da Morte
Download: Aqui
Novos Episódios add
megaseries_Episódio 11:
megaseries_Episódio 12:
megaseries_Episódio 13:
megaseries_Episódio 14:
megaseries_Episódio 15:
megaseries_Episódio 16:
megaseries_Episódio 17:
megaseries_Episódio 18:
megaseries_Episódio 19:
megaseries_Episódio 20:
megaseries_Episódio 21:
megaseries_Episódio 22:
megaseries_Episódio 23:
megaseries_Episódio 24:
megaseries_Episódio 25:
megaseries_Episódio 26:
megaseries_Episódio 27:
megaseries_Episódio 28:
megaseries_Episódio 29:
megaseries_Episódio 30:
megaseries_Episódio 31:
megaseries_Episódio 32:
megaseries_Episódio 33:
megaseries_Episódio 34:
megaseries_Episódio 35:
megaseries_Episódio 36:
megaseries_Episódio 37:
megaseries_Episódio 38:

Novos links e com mais qualidade
Aos poucos vou completando os novos links pois de acordo com nossos usuários tem mais qualidade q os links anteriores.Thanks

megaseries_download_11 - Lengue, a Tragédia da Fie...
megaserie_download_12 - O Duelo da Amizade.
megaseries_download_13 - O Contrataque da Formação...
megaseries_download_14 - No Linear do Amor e do Ód...
megaseries_download_15 - A Temível Tríade do Demôn...

51 comentários:

netol disse...

Gostei muito do post Shurato poderia postar tb os outros 28 episodios q faltam por favor!
Se puder me manda os link's por e-mail.
Obrigado.

netol
felix_rj@hotmail.com


01 - On Shura Sowaka
02 - A Grande Conspiração
03 - O Desafio de Ryoma
04 - O Despertar do Somma,a Explosão
05 - Pena! Traz me a Verdade
06 - A Batalha do Amor e da Dor
07 - As Armadilhas da Caverna do Luar
08 - Rumo a Árvore do Palácio Celestial
09 - Luta Final! Acende, Luz Sagrada da Vida
10 - Gai Com Força Total,a Luta da Morte
11 - Lengue, A Tragédia da Fiel Guerreira
12 - O Duelo da Amizade
13 - O Contrataque da Formação Mandala
14 - No Linear do Amor e do Ódio
15 - A Temível Triade do Demônio
16 - O Retorno de Rakeshi
17 - O Terror da Rosa Vermelha
18 - Em Busca da Memória Perdida
19 - Adeus Terra Natal, A Dificil Decisão
20 - O Roubo da Tática Secreta
21 - O Perigo Dos Shakitis Conectados
22 - A Última Batalha de Ryoma
23 - O Palácio Celestial no Meio da Tempestade
24 - O Adeus de Indra
25 - A Dor do Destino, Shurato Contra Gai
26 - Asra o Novo Inimigo
27 - A Procura do Poderoso Shakiti
28 - O Destino do Mau, O Retorno de Gai
29 - O Ataque de Leiga
30 - O Escolhido
31 - O Somma da Amizade
32 - O Surgimento do Shakiti
33 - O Bem ou o Mau, A Escolha do Deus da Criação
34 - A Batalha Final o Ataque de Ódio
35 - Depois Das Trevas o Futuro
36 - Convocação Urgente, A Batalha Final
37 - O Ataque Das Aguas Perdidas
38 - A Eternidade Para o Rei Shura

netol disse...

Amigo eu fui baixar os outros 28 episodios q comentei e vc postou so q o audio esta baixissimo nem no volune maximo da p ouvir!
E a imagem caiu muito mesmo em relacao aos 10 primeiros episodios no qual a imagem e de DVD e agora nesses outro 28 episodios a imagem e d VCD o q houve?
Vc poderia consertar esses 2 detalhes por favor!
Muito Obrigado!
abc,

netol

Daniel disse...

Amigo,vou trabalhar nisso,vou postando pouco a pouco todos os dias,pois vou ter q upar,mas não vai demorar.
aguarde.. ainda hj vou colocar novos episodios e vc verifica a qualidade pra mim e deixa um comentaris.flw

netol disse...

Agora sim daniel t legal o audio e o video!
Obrigado pela atencao e fiko no aguardo dos outros episodios vlw!
abcs,

netol - NPA
felix_rj@hotmail.com

Lailoken disse...

mto legal a serie do shurato, gostaria de saber se vc poderia postar a serie completa do Samurai Warriors tb, fico no aguardo
vlw

netol disse...

foBoa pedida Rodolfo meu sobrinho me pediu p procurar esse desenho tb depois mesmo!
Tomara q o daniel post depois ne!
abcao,

netol - NPA
felix_rj@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, queria felicitá-lo pelo ótimo blog. Parabéns.

Uma coisa somente, no link novo que disponibilizou pra galera, o item 20 e o 21 são o mesmo epsódio, se conseguires colocar o epsódio 20 adequadamente.

akele abraço
geisonms@gmail.com

Daniel disse...

amigo verifiquei o episódio 20 e 21 e estaum OK,vc deve estar clicando no link errado.Pois tem um cara q ja baixou tds os episódios ai e naum falou nada.Thaks...Té +++
Em breve www.msanimax.com o novo site do Megaseries flw

Anônimo disse...

Excelente Trabalho! continue assim. não estou conseguindo baixar os episódios 11 em diante, há outros links?

Daniel disse...

amigo tem sim,tem links novos mais em baixo,já foram testados ,blz flw

netol disse...

Daniel kd os episodios 36, 37 e 38 q vc falou q postou no site!?
Nao to vendo p baixar!

Anônimo disse...

onde posso baixar os 28 episodios que falta?????

Daniel disse...

amigo tá completo do 1 a 38,alem do mais tem links novos tambem mais em baixo que estão com mais qualidade.
Dúvidas envie um e-mail para
daniel@msanimax.com

ou add no msn

daniel.f.2@hotmail.com

Anônimo disse...

VLW!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ola o item 20 e o 21 são o mesmo epsódio,
abraço
ate++

Daniel disse...

Olá colega,tem certeza que são os mesmos pois os links são diferentes,verifique que mais a baixo tem outros links blz.

Anônimo disse...

Ola amigo são os novos links que eu estou falando os primeiros estão certos.Mais eu prefiro os novos links tem mais qualidade.Os episodios 20 e 21 são o mesmo capitulo so ta faltando o episodio 20 para min.
abraços
ate++

Rudolf disse...

Primeiramente Ola amigos do Site, gostaria de agradecer pelos Episodios de Shurato!!, porém não eutou conseguindo baixar do episodio 01 ate o 10, estão com o link invalido, seria posivel alguem Reupalos!!, obrigado pela atenção!!!

Daniel disse...

o que esta havendo com o media fire ultimamente,mas estou upando alguns animes que estaum ficando fora,vou tentar postar hj mais a noite os episodios que estaum off do 01 ao 10,thanks

Unknown disse...

Oi gostaria de comunicar que o episódio de shurato com o audio bom vai somente ateh o episódio 35... Gostaria de saber se teria como postar os 3 episódios que faltam...Obrigado pela atençao

Unknown disse...

AH ! e sobre o episódio 20 ele eh o mesmo do episódio 21...
ou seja tem dois episódios 21...
Obrigado pela atençao novamente
:)

Daniel disse...

desculpe mas eu naum tenho os ultimos 3 episodio com boa qualidade pra upar pra vcs,fico devendo...come ne

Daniel disse...

eu verifiquei aki e os links estaum certos "20 e 21"

flw

Anônimo disse...

Oi cara, confirmo o que foi dito em dos posts acima. O episodio 20 é o mesmo do 21. Os links estão certos sim, um descrito como 20 e outro como 21, mas os episodios são o mesmo. Espero ter ajudado! Ah, e seu blog é iradoo!!

Abraços!

Anônimo disse...

POXA BROTHER, OS ARQUIVOS 37 E 38 ESTÃO COM UM RUÍDO HORRÍVEL NO SOM, ESTOU PROCURANDO, É O MESMO PROBLEMA DOS QUE EU TINHA, MAS NENHUM OUTRO OCORRE ISSO, AJUDA AÍ, ABRAÇOS

Daniel disse...

lamento,pois meus videos são os msm do blog,eu naum tenho esses ultimos com mais qualidade,sorry...

Unknown disse...

Sei q nao tem nada a ver eu comentar aki mas n achei a pag de naruto...
tenho tds as fases de naruto de 1 a9 e tenho shippuden ateh a episodio 35 traduzido
se interessar ... padronef@hotmail.com (msn)

Unknown disse...

sobre o post acima...
n eh traduzido nao... eh legendado
obrigado

Anônimo disse...

Aew alguem pode me dizer se ja concertaram la o problema do epi 20 e 21 que são os mesmo??

obrigadu

Daniel disse...

bom,verifiquei os nomes dos links e tb os episodios no meu PC e estaum certim,alguem deve ter clicado em lugar errado...flw

Anônimo disse...

pow daniel...acabei de baixar os epi 20 e 21 e sem duvida...são o mesmo epi...ambos são o epi 21 pois quando passa do 19 para o 20 ja n tem mais nada a ver...

por favor, sei que vc deve ser ocupado mas daria pra vc tentar arrumar isso?? ficaria muito grato...

obrigado

Daniel disse...

vamo faze o seguinte ,hj vou assistir aos 2 videos,se realmete forem diferente aki eu upo eles e posto...se forem iguais vou procurar esse episodios pra baixar...flw

Anônimo disse...

blz ^^

então qualquer coisa posta ai ^^

flws o/

Anônimo disse...

Cara, os episódios 34 e 35 estão com o mesmo problema que o 20 e 21, o episódio 34 não existe.

Anônimo disse...

Olá pessoal! Muito legal esse post do Shurato. Me amarrei e oblog está de parabéns. Queria baixar também os posts dos Cavaleiros do Zodíaco, mas os links não funcionam o que eu posso fazer? Se puderem me ajudar fico grato.
Obrigado.

Daniel disse...

Vou consertar os links...vlw

Anônimo disse...

Vlw cara! Agradeço a atenção.
Abraço.

Anônimo disse...

Por acaso vc consertou os links dos Cavaleiros do Zodíaco? Procurei na net e nenhum outro site tem essa série completa e ordenada como está a sua. Se puder me ajudar agradeço.

Abraço.

Animes Brothers disse...

ei daniel vleu por colocar ao alcance de nossas mãos um anime muito bom valeu força cara um abraço

Animes Brothers disse...

o daniel vc poderia concertar o link do filme Samurai x antes de mais nada obrigado

Anônimo disse...

Puts Cara,Nom tenho nem palavras pa te agradecer pelo trabalho bem feito0!
Procurei esse anime e sempre me decepcionava,com postagems imcompletas,e metodos muito difícies para o Download.!
Parabéms E muuto obrigado0! :P

Anônimo disse...

o episodio 20 21 de shurato são os mesmos e isso não muda com demais sites que tem a saga por favor cheque o link no demais parabens pela pagina

Anônimo disse...

E aí blz. Vc vai conseguir os links dos Cavaleiros do Zodíaco? Vou ficar no aguardo,se não der pra fazer pode falar que eu vou tentar de outro jeito vlw!
Abraço.

poderoso disse...

POOR FAVOR COLOQUE O FILME DO SHURATO ESTOU PROCURANDO FAIS UM TEMPON PARA BAIXAR ME AJUDE POR FAVOR

thiclone disse...

CRA NAO TO COMSIGINDO BAIXAR O EPISODIO 14 DOS NOVOS LINKS E OS ANTIGOS ESTAO COM BAIXA QUALIDADE POR FAFOR DA PRA COMSERTAR . BLZ

Anônimo disse...

Ba cara, ta muito o audoi i o vidio.
So que tu nao tem a versao em japones mesmo?
olha continue melhorando que ta muito bom o teu sait mesmo.

Anônimo disse...

Ba cara, ta muito o audoi i o vidio.
So que tu nao tem a versao em japones mesmo?
olha continue melhorando que ta muito bom o teu sait mesmo.

Anônimo disse...

Tentei baixar o desenho, mas os links estão com erros.
Pode concertar o problema.
Flws.

Unknown disse...

O capítulo 34 está errado, por favor postem o capítulo A BATALAHA FINAL OK abração.

Unknown disse...

Tem como vc me mandar por e,ail os links????
vlw

Anônimo disse...

Kra, valeu pela série shurato. Muito bacana msm e todo o site é muito bom.
gostaria de saber se voce tem aquele anime disponivel para download "one piece", o anime é show de bola e tenho certeza que o povao vais gostar pra caramba. um abraço

 
© 2007 Template feito por Templates para Você