Ultimas Atualizações

terça-feira, 24 de julho de 2007

Spider-man 2 The Game



Dados Do Jogo

Nome: Spider-man 2
Estilo: Ação
Fabricante: Activision / Treyarch
Ano de Lançamento: 2003
Sistema Operacional:

Descrição

Novamente, o filme lançado, Spider-man 2, trouxe a mania de volta e a avalanche de produtos. E, pra nossa alegria, um jogo, da Activision, com o mesmo título, baseado no filme.

Peter Parker, vivido pelo ator Tobey Maguire (que empresa sua voz e rosto para o personagem do jogo também, alem de Alfred Molina como Doc Ock, Kirsten Dunst como Mary Jane, James Franco como Harry Osborn e Rosemary Harris como Tia May) é novamente o Homem Aranha, que enfrentará muitos inimigos (criminosos comuns, super-criminosos, o abobado Rhino, o chato do Puma, o pragmático Mystério e suas engenhoas) até chegar ao maioral, no bam-bam-bam dos vilões, Dr. Otto Octavius - Doc Ock.

Andar, pular, saltar e lançar nas teias. Missão fácil, especialmente porque você terá sempre uma marcação onde pode fazer essas coisas. Lutar já requer um pouco mais de astúcia com os dedos, usando os botões do mouse. E sempre que você for enfrentar alguns dos chefes de fase, aparecerá uma tela, com uma dica de como você poderá derrotá-lo. Sensacional!

Configuração Miníma

Pentium Processor III 400 ou similar AMD, 64Mb de RAM, Placa de vídeo 3D, Mouse, Directx, Windows 95 ou superior.

Características

Tamanho: 540 MB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Clique aqui agora!

tradução
Clique aqui agora!

2 comentários:

Anônimo disse...

è uma palhaçada esse redirecionamento de download. Tem q clicar dez vez pra tentar conseguir solicitar pedir aguardar o download.

Mude a hospedagem do download que melhora!

Anônimo disse...

POXA TÁ APAGADOO

 
© 2007 Template feito por Templates para Você