Ultimas Atualizações

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

BUBBLEGUM CRISIS TOKYO 2040

A imagem “http://content.answers.com/main/content/wp/en/thumb/5/5e/250px-Bubble2040.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Tokyo 2040, diferentemente do Bublegum Crisis original, tinha 26 episódios e a estória novamente era a luta das Knight Sabers contra os Voomers da corporação Genon. As Knight Sabers são mercenárias misteriosas que por isso nos primeiros episodios são mal vistos pelos policiais da AD Police, oficialmente encarregada dos casos que envolvem Voommers (assim, a relação entre as Knight Sabers e a AD Police lembra a relação entre Batman e a policia de Gothan).

Com o passar dos episódios, e aparecimento de Voomers mais fortes, os laços se estritam e fica bastante evidente uma paixão entre um dos policiais da AD e uma das Knight Sabers.

No desenrolar da trama, a origem dos Voomers vai sendo revelada e descobre-se que estes podem estar sendo apenas parte de uma criatura com emoções bastante humanas e que tem a ver com o passado da dona da organização das Knight Sabers, portanto, a armadura das Knight Sabers é uma variação da tecnologia Voommer.

Novos links:
projeto_megaseries_episódio05/08::parte01 ::parte02

3 comentários:

Anônimo disse...

O epi 01/04 tá no megaupload, é f#d@ pegar ele...
O epi 05/08 parte 1 e parte 3 está fora do servidor...
O epi 09/12 tá legal...
Ainda não testei o epi 13/16...
Vale a pena ver, baixe e assista se tiver oportunidade!!

Anônimo disse...

Opa, opa ^_^
Links novos e tá tudo funcionando!
Valeu mesmo por disponibilizar este anime!
Como diria o 'pai di santo': oxe meu fio, vam baxá, vam baxá!!!

Anônimo disse...

Ahh... finalmente o último episódio... Kakoii

 
© 2007 Template feito por Templates para Você