Ultimas Atualizações

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dawson´ Creek


O personagem central é Dawson, um adolescente fascinado pelo mundo do cinema e fã de Steven Spielberg. Entre o divórcio de seus pais, as pitangas choradas por Pacey, as tentativas atiradas de Jen e o relacionamento de altos e baixos com Joey, sua melhor amiga, Dawson é o equilibrista das extremas alterações de humor de todos os personagens da série, fazendo paralelos entre sua vida (e da de seus amigos) e o cinema, sua única paixão bem-resolvida.

4 comentários:

Anônimo disse...

meu amado ,essa serie eu adoorooo, nao sabe como me fez feliz saber q estao aqui uploads, se vc tiver mas dela por favor coloque-as pra mim.ficarei muito mas muito feliz.
um super beiju.
keila
ps: vc tem tbm everwood a nova temporada?

Anônimo disse...

Cara que essa serie e demais bom queria que a terceira tempora que quando a joy fica com pacey se poder colocar a terceira temporada ta otimo
Obrigada

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber se vc pode postar as poutreas temporadas, pois até hj eu só vi a 1ª e achei bem legal...

Abraço

Anônimo disse...

oi por favor coloque as outras temporadas eu adoro essa serie e faz tanto tempo que eu nao vejo!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você