Ultimas Atualizações

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Excel Saga



História
Se você está procurando um anime de comédia, Excel Saga é o anime certo.Uma mistura de comédia absurda com paródia de outros animes, Excel Saga conta a história (ou a saga) de Excel, uma garota que pertence a organização ultra secreta chamada ACROSS, que é comandada por Illpalazzo, que entre seus objetivos está em acabar com os mangás no Japão e dominar o mundo.Excel Saga é um anime de comédia que vai além da comédia, sátiriza diversos animes e filmes famosos, seguindo seu estilo completamente sem sentido e engraçado.


:::::
:::::
:::::
:::::
:::::
:::::
:::::






Mega link


13 comentários:

Anônimo disse...

orra,,,,cade a senha do anime????

Daniel disse...

pô colega ta logo em baixo da imagem mas se vc naum viu é só digitar a senha assim www.megaseriestar.blogspot.com flw

Anônimo disse...

Muito tonto esse anime!
É a melhor comédia que já vi ^_^
Minha personagem favorita é a Menchi.

Anônimo disse...

O episódio 10 tá dublado!
Espero que os demais tbm estejam!!! ^_^

Daniel disse...

Tds os episódios são dublados,ja que a Excel fala mais que a boca,intaum seria dificil ler,hehe,mas se eu naum me engano o episódio 12 esta com defeito no audio...hj tb estarei colocando até o 22 "novos"...flw

Anônimo disse...

o epsodio 8 ta legendado.

fikou meio estranho assitir xD

Daniel disse...

Se quiseres algum episódio dublado de Excel Saga,faça seu pedido em nossa comunidade,flw fera...

Anônimo disse...

Yo, Yue, blz?

É sério que todos os epi de Excel estão dublados? Eu Baixei os epi até o 9 e eles tinham legendas. Vc substituiu todos? Eu gostei das vozes das dubladoras, mas se possível, gostaria de ter o epi 13 legendado, blz?
Ah, mais uma coisa, é impressão minha ou o epi 19 tem o mesmo título do epi 10?

Anônimo disse...

pq n consigo faser o download do episodio 1 e tb quando é q vai sair o resto dos episodios
flw

Rakuen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito bom esse anime!
Eu assistia no Animax, mas agora nem tenho TV a cabo xD.
Vlw por colocarem dublado!

Anônimo disse...

O episódio 12 está off!
Vocês podem baixa-lo aqui: http://2432881230022.usercash.com

Flw.

Anônimo disse...

ae comsego roda o epc 2 tem uma h que ele para e tem so 40 mb

 
© 2007 Template feito por Templates para Você