Ultimas Atualizações

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Hunter x Hunter dublado



Um Hunter é um caçador de perigos e mistérios, pago pelos governos do mundo para descobrir coisas novas, raras e perigosas, prender criminosos, realizar serviços sujos de forma eficiente, sendo que é totalmente da escolha dele o que fazer.
Um Hunter que caça criminosos é conhecido como Caçador de Lista Negra (Black List Hunter) ou um Hunter que trabalha por dinheiro sem distinção é um Hunter Mercenário. O autor deixa bem claro que apesar de um Hunter possuir um apoio quase mundial, não precisa ser obrigatoriamente bom ou mau sendo a principal vantagem de ser Hunter sua total liberdade de fazer o que quiser (até mesmo matar pessoas sem ter que dar muitas justificativas).
Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador em inglês), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na seqüência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.


Episódios DUBLADOS
megaseries_download_11 - Uma Expedição x Coragem x...
megaseries_download_12 - Menino Bom x Menino Mau x...
megaseries_download_13 - A Favor x Contra x Armadi...
megaseries_download_14 - Velas x Política x Diverg...
megaseries_download_15 - Vaidade x Vida x Majitani
megaseries_download_16 - Pedra x Tesoura x Coração
megaseries_download_17 - Três Pessoas x Cinco Pess...
megaseries_download_18 - Tesouro x Lembranças x Pe...
megaseries_download_19 - Diversão x Diário x Dilúv...
megaseries_download_20 - Maremoto x Um Canhão x Pr...
[Download] - 21 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 22 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 23 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 24 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 25 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 26 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 27 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 28 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 29 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 30 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 31 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 32 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 33 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 34 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 35 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 36 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 37 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 38 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 39 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 40 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 41 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 42 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 43 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 44 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 45 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 46 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 47 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 48 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 49 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 50 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 51 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 52 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 53 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 54 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 55 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 56 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 57 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 58 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 59 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 60 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar

[Download] - 61 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar
[Download] - 62 - Hunter X Hunter - Clique aqui para Baixar



Episódios LEGENDADO
projeto_megaseries_Episódio 21
projeto_megaseries_MS_Episódio 22
projeto_megaseries_MS_Episódio 23
projeto_megaseries_MS_Episódio 24
projeto_megaseries_MS_Episódio 25
projeto_megaseries_MS_Episódio 26
projeto_megaseries_MS_Episódio 27
projeto_megaseries_MS_Episódio 28
projeto_megaseries_MS_Episódio 29
projeto_megaseries_MS_Episódio 30
projeto_megaseries_MS_Episódio 31
projeto_megaseries_MS_Episódio 32
projeto_megaseries_MS_Episódio 33
projeto_megaseries_MS_Episódio 34
projeto_megaseries_MS_Episódio 35
projeto_megaseries_MS_Episódio 36
projeto_megaseries_MS_Episódio 37
projeto_megaseries_MS_Episódio 38
projeto_megaseries_MS_Episódio 39
projeto_megaseries_MS_Episódio 40
projeto_megaseries_MS_Episódio 41
projeto_megaseries_MS_Episódio 42
projeto_megaseries_MS_Episódio 43
projeto_megaseries_MS_Episódio 44
projeto_megaseries_MS_Episódio 45
projeto_megaseries_MS_Episódio 46
projeto_megaseries_MS_Episódio 47
projeto_megaseries_MS_Episódio 48
projeto_megaseries_MS_Episódio 49
projeto_megaseries_MS_Episódio 50
projeto_megaseries_MS_Episódio 51
projeto_megaseries_MS_Episódio 52
projeto_megaseries_MS_Episódio 53
projeto_megaseries_MS_Episódio 54
projeto_megaseries_MS_Episódio 55
projeto_megaseries_MS_Episódio 56
projeto_megaseries_MS_Episódio 57
projeto_megaseries_MS_Episódio 58
projeto_megaseries_MS_Episódio 59
projeto_megaseries_MS_Episódio 60
projeto_megaseries_MS_Episódio 61
projeto_megaseries_MS_Episódio 62

93 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel disse...

amigo foi um erro meu com os links
mas ja corrigi,
bons downloads pra vc
flw

Unknown disse...

e o resto dos episodios nao vao ser colocados para download ????
me avise se vai ou não se colocados os outros para download!!!
vlw

Unknown disse...

meu e-mail é thales_ouverney@hotmail.com
vlw!!!1

Anônimo disse...

Oi eu fui baixar o 3º episódio mas da um erro, o que eu faço?

Unknown disse...

Caro Daniel, eu tentei baixar os episódios de Hunter xHunter mas o RapidShare fica acusando quenão tem nenhum arquivo no servidor, por favor veja o que está acontecendo...

Anônimo disse...

Oi, mano axei o 3º episódio no orkut, mas eu queria saber se você tem o resto dos episódios em RMVB em português, se tem?

Daniel disse...

Olá pessoal ja comecei a postar novos links desse anime no MS AnimaX.

acessem www.msanimax.com

Lord Silver disse...

Ei cara no download do 3ºEpisodio do HxH o RapdShare não encontra o arquivo, verifica e me diz quando voltar ao normal. Meu email é renan_silver_rag@hotmail.com

Lord Silver disse...

ei Daniel o download do 3º episodio continua com aquele problema de não encontrar o arquivo FLW

Lord Silver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lord Silver disse...

ei Daniel foi mal incomoda di novo mais é ki depois do episodio 20 o desenho fika em Japonês...Quando vc arrumar mand um recado po meu email ou me fala no MSN

FLW

Daniel disse...

olá amigo visite nosso site de animes no www.msanimax.com e verifique se os episódios são em japones se for me envie um e mail para daniel@msanimax.com ou add no msn daniel.f.2@hotmail.com .

Unknown disse...

ola daniel
eu ja t add no msn
mas devo informar q eu ñ consegui baixar o episodio 3

Anônimo disse...

Do episódio 21 pra frente tá tudo em japonês legendado. Você não achou dublado? Eu tô procurando mas não encontro.

Anônimo disse...

eu quero saber se esses episodios são duplados e se alguem poderia e se alguem poseria me dizer se tem algum problema em gravar episodios AVI e RMVB juntos em um cd e se tiver o q possso fazer para gravar

leisen disse...

quero saber o mesmo q o cara d cima

Anônimo disse...

1º- Todos os episódios não estão dublados, fiz um teste baixando o 62, e não da nada colocar episódio AVI e RMVB juntos no CD desde q seja em formato de dados.

TENHO ATÉ O EPISÓDIO 46 DE HUNTER X HUNTER DUBLADO, Mas ainda irei arrumar os links no site, quando eu terminar mandarei o link.

Daniel disse...

haa sim,me manda quando vc terminar,vlw

Anônimo disse...

iaê blz, eu baixei os tres primeiros episodios mas num to conseguindo baixar o resto prq o RAPIDSHARE ñ ta encontrando o arquivo ou so pode se eu for um cliente premium??

Daniel disse...

colega...num é q o arquivo só pode ser baixadu com premium,o FREE q é gratuito no repdeshare só pode ser baixado em 2 em 2 horas,fique atento pra num perder o download passandu do tempo.flw

Anônimo disse...

os episodios naum dam pra baixar pela rapidshare na ora q vamos escrever os caracters naum da por q naum da pra escrever todos os caracters sempre o ultimo naum da pra escrever

Daniel disse...

bom,no repdshare naum são tds as letras q aparecem pra digitar,vc tem q digitar as letras q tem o desenho do gato certin,naum os gstos amssados ou dobrados,são ao td 4 letras com 4 gatos "perfeitos"

flw

Unknown disse...

boa noite gostaria de saber se vc vai colocar o resto de Hunter xHunter dublado do (21 em diante) grato pela atenção

breno disse...

porra vei vc posta,os episódios do huntexhunter e nem baixa pra ver se ta dublado ou naum
porra aparir do cap 21 ta tudo legendado vc se vc encontra outrox episódios apartir do cap 21 dublado!!!
grato se vc fizer isso pela gente!!!

Unknown disse...

Ai galera eu achei o resto do anime do HXH do 1 a 92 episodio curti mas hxh ^^ aki esta o site

http://www.crawlanime.com/Hunter_x_Hunter/

Jeferson disse...

aew sera q vc poderia ponhar aki o episodios do OVAS e se for por poderia ponhar ele dublado (Dublado Som) agradeceria se ponhas pra nois pois eu so acho dublado do a legenda...

Anônimo disse...

Boa tarde...
o animax está passando a segunda temporada...vc tem idéia de quando teremos disponível no site?

vlw
Daniel

Jeferson Purcino disse...

aew galera do Animax eu so tou na espera da segunda temporada agradeceria se ponhar ai ^^

Unknown disse...

sao so 62 episodios ou tem mais ???

Unknown disse...

sao so 62 episodios ou tem mais??

Unknown disse...

Amigo como estao tdos dublados msmo?!
oww e so coisa?!

Unknown disse...

Oww n e por nda n
mais tem alguns episodio q estao cm erro q n da pra baixa
v se indireita ai plx!!

tobi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeferson Purcino disse...

todos estao fucionado e tbm ñ são 62 são 92 mais tipo os 30 ultimo so acha legendado gostaria de saber quando vcs vão ponhar aki dublado??????

Unknown disse...

Daniel o episodio 3 n da pra baixar ele está totalmente errado
verifique isto o mais rapido possivel pf eu to a mto tempo esperando mim responda tdos os dias to vindo aki da uma olhada!!

Daniel disse...

tentei baixar e puxou certin qual é o defeito?

Unknown disse...

É q tpw eu clicko no link vai pro media fire tem como vc por no rapidshare e o 3 episodio la no media fire esta 34 MB e so isso msmo ele?!
e n consigo baixa nda pelo media fire tem como vc substituir e por no rapid fire?!
pf

Daniel disse...

nah tem,pois naum tenhu conta nele...pq naum consegue baixa?

Unknown disse...

Oww Daniel relaxa ja consegui baixa xD~~
Depois d 4 dias consegui owww
so uma pergunta qdo vc irá por os otros episodios da temporada to acabando d baixa to no 57 ^^

Unknown disse...

Owww daniel mim fla ae kra
qual a previsão dos otros episodios pf
to loko pra assistir!!!
tdo dia to comparecendo cm a esperança d vc postar o mais rapido possivel

Anônimo disse...

muito loco esse anime manda mais novos episodios brigado falou

Anônimo disse...

eu consegui baixar todos esses episódios mas kd os outros q estaumm faltando????

Anônimo disse...

eu naum acho os animes de Hxh DO 63 AO 92 PRA BAIXAR eu queria di preferencia legendado, mas se for dublado n tem problema.
se alguem encontrar fala ai no forum.

Anônimo disse...

muito bom o site !@!@!@!@!@

eu ja to no ep 20 !!

flw !!

Anônimo disse...

eu sou muto bom eu estol nó ep 62 dublado é baixei todos#!@!#@!#@!#!@!#@#!@!#

Anônimo disse...

e o resto dos episodios nao vao ser colocados para download ????

Anônimo disse...

qundo q vao postar o resto dos episodios do hunter???

Anônimo disse...

sité ótimo, agora so falta vc postar os OVAS para a galera, fora isso o site ta perfeito
parabens!!!!

Daniel disse...

os OVAS estaum em OVAS é só ir lá xd

Anônimo disse...

Falae daniel,seguinte,
vcs podiam botar o nome do ep. e uma imagem pq eu leio o mangá,e qro continuar pelo anime,mas nao sei onde eu estou,no anime...

ah e pow vcs podiam usar o badongo,é bem melhor q o rapidshare cara ^^

Anônimo disse...

44 é o 43 e o 43 é o 44 conserta ai

Anônimo disse...

ai recomendo esse anime é o bleach dublado 35 http://www.megaupload.com/pt/?d=RHBFATCL semana que vem tem o 36 se quiser os episodios de antes entre em http://www.animes-dow.org/2008/05/bleach-dublado-temporadas.html

Anônimo disse...

estou no ep 31 e nao encontrei nenhum erro.
o site tá perfeito!
SÓ TA FALTANDO DO EP 62 (SESSENTA E DOIS) PRA LÁ


daniel vê se coloca os episodios que faltam no blog
----------------------------------------------------------------------
caso nunca apareçam os episódios restantes visitem esse site que lá tem TODOS os episodios

SITE:
http://www.crawlanime.com/Hunter_x_Hunter/

Anônimo disse...

mande informações sobre os episodios para meu e-mail
thalesyan@hotmail.com

Anônimo disse...

olha só poço estar completamente louco...
mas quando deu esse desenho na rede tv ele não terminou assim...
apareca, mostrando que os corpos eram falsos feito por aquele cara estranho, apareceu o rissoka P da vida por não ter coseguido lutar contra o líder, apareceu o trato entre o mesmo e o karapaica, outra coisa que não tem também, é a parte que o Kilua e o gon tentam fugir dos caras que capturaram eles, lembro que tinha um esquema lá que a fuga era em um horário X, era num holl de hotel, o leorio estava até lendo o jornal e talz, mas não lembro direitinho como foi só lembro que o plano frustrou pois o cara aquele da espada mesmo no escuro com a técnica dele agarrou a perna do kilua e o gon estava preso pelas linhas da mina de cabelo azul...

Anônimo disse...

opa é o mesmo anonimo...
bom agora que me dei conta porque tinha terminado diferente...
eu não sabia das ovas...
bom achei as 3 ovas dubladas aqui:
http://www.megadownloadbrasil.com/search.php?q=HunterxHunter+

sei lá derrepente vocês podem opar para cá...

Anônimo disse...

é n é todos q tem o flhasing premium
ai so da pra baixar alguns,esse site foi o w eu mais gostei, mas tive q escolhe outra opção
foi tem limite de uso pra free!
O.O ve se çda um jeito no upload. flw

Unknown disse...

hahaha esse site ja er naum deve t nem mais admim.... esse ai ja deve t fikado sem dinehiro pra paga a net!!!!
hahahah q peninha=D

Anônimo disse...

vc q pensa falo com o adim td dia e o site ta perfeito do episodio 62 pra la sao os ovas: york shin, gread island e gread island final, naum vem por defeito no site naum pq isso ai e dor de cutuvelo de quem nun tem o q fazer!!

Anônimo disse...

muito bom asse site peguei bem tel alguns erros mais é daora Xd vlw

Anônimo disse...

oi eu gostaria de informar que o link do rapidsare do episodio 27(dublado)do anime hunter x hunter, nao esta funcionando, eu ja estou baixando o episodio legendaado mas gostaria que voces ajeitasem para outras pessoas que tambem gostariam de baixar o dublado
vlws até a proxima

Anônimo disse...

aew vcs n vao colok o resto dos epis?? e se vc tiver me manda os links por email
estevan_rm@hotmail.com
vlws até a proxima

!_The_HuNTeR_! disse...

Eu gostaria de saber por que demora tanto pa baixaR OS EP DUBLADO....Sendo que os epsodios legendado baixa em segundos o dublado é em MINUTOS....e eu vi que demora pa naun fazer o download em vaun eu queria saber c é dublado mesmo que nem passava na rede TV ow é só lorotah ai pa nois assessa o site e baixa?¿
Me Respindam Plzz...By:HUNTER 5*

Anônimo disse...

Kra, é obrigatório fazer uma conta premium no rapidshare? é q eu só consegui baixar 3 videos no "free user" e não deu mais pra baixar!

vlw!

Vicky disse...

Daniel, eu já baixei HxH até o ep 10, mas qd eu vou baixar o 11 ou qualquer outro, ele me diz q eu estou baixando um arquivo, mas eu nao estou!
O q eu faco?
meu e-mail é victoriakaplan@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara é muito bom esta postagem
Lembrou minha infancia
Agradeço imensamente....
Faleu

Anônimo disse...

POw pessoal..
esse desenho e ums dos melhores animes..
DUblado e claro.
japones n presta.kkk
Eu sou um grande fã de animes..
Esse anime e muito bom.. to vendo ele de novo.. to no ebisodio 46..

aconselho Yu Yu Hakusho dublado tb e um otimo anime antigo..
pow c tiver duvidas onde baixar ele dublado ... eu tenho completo mando o link onde baxei..
me add pauloxj@paulo.com

Anônimo disse...

Eu naumestou conseguindo baixar os episódio baixei até agora só 2 o resto da dando erro .....Pq isso..

Anônimo disse...

A qualidade dos videos é Otima, mas o episodio 47 está imconpleto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estou com todos Episodios no meu pc,
c alguem quiser 1, pauloxj@paulo.com
ou pauloxj@hotmail.com
to online nos 2. msn..
flw.

Unknown disse...

koe me passa ae ou episodios meu msn e ronan1955@hotmail.com

Itachi disse...

site daora veio...
vejo, q alguns pensam a msm coisa e outros o contrario, o q eu axo bobagens, pq nada eh perfeito, nem msm nos, para ter 1 ideia de quao bom ele esta, se ele melhorar soh 1 poquinho, ele estraga =P

soh queria o resto dos episodios do 63 ao 92, pel o q le, eh uma coisa meia complicada, e nao vou me meter nissu por nao saber o q eh...

veio abçs XD

Anônimo disse...

você quer assistir o os outros episodio do desenho hxh acesse o blog:isaelfr.blogspot.com

Fabio disse...

Ola pessoal!!
Sou muito fã do animax!

Gostaria de saber se existe mais episódios, após o 62. =)

Obrigado!

Anônimo disse...

Daniel Yue me add no msn quero lhe pergunta algumas coisa vlw.

Unknown disse...

quando q vão colocar apisódios(dublados) depois do 62 no site?

FullmetalDL disse...

´dublado é uma merda bom mesmo é legendado

cana disse...

ola eu tenho um saite q
tem o resto fa ova do hunter x hunter
me add no msn q passo pra vcs dacianors@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

oi tenho o resto das ovas do hunter
add
no msn dacianors@hotmail.com

Anônimo disse...

esse anime é muito loko nao a comparaçao o melhor que tem

Anônimo disse...

o epi 63 pra cima é tudo OVA. então vcs vão ter que clicar em OVAs na esquerda la em cima e achar hunter x hunter clicar ecomeçar a baixar

cana disse...

ola meu nome e daciano tem o resto das ovas do hunter x hunter
meu msn dacianors@hotmail.com

Anônimo disse...

So falta um chat nesse site
O site já é 10
com um chat ele ficaria melhor
mais parabens o site ta bom

Henrique-m disse...

Maneiro, mais os episódios dublados estão trocados:
Mesmo estando escrito 44 e 45, ta assim:

44 é o episódio 45
45 é o episódio 44

Flws, Abraço !

mateus disse...

sera q tem ova 4?
soh achei ateh o ova 3
que vai ateh o episodio 92 mais num acho mais pra baixar
alguen sabe se existe mais capitulos?

Unknown disse...

até onde eu conheço, os episódios só continuam em mangá

tem comentario de mais redus issu ai!!! PLX disse...

Esse resumão dos comentarios acima são para os espertinhos que pularam direeeeto para o ultimo post:

1. site no problem:
2. ep 44 é 45
ep 45 é 44
3.du 63 pra cima é tudo OVA. vão ter que clicar em OVAs na esquerda la em cima e achar hunter x hunter clicar e começar a baixar gogogo
4.sites para eps 63-92:
www.msanimax.com
www.crawlanime.com/Hunter_x_Hunter/
(achei as 3 ovas dubladas aqui:)
http://www.megadownloadbrasil.com/search.php?q=HunterxHunter+
5. infos de ovas:
episodio 62 pra la sao os ovas: york shin, gread island e gread island final
6.contatos para todos os epis.:...
blog:isaelfr.blogspot.com
dacianors@hotmail.com

¬¬ sr. aff, que demora ¬¬ disse...

daniel, exclua alguns comentarios que não tem mais utilidade pois ta demorandu um bocado pra ler...
EXEMPLO: o primeiro comentario já é inutil pois vc ja resolvel o problema...

obrigado pela atenção e pela paciencia.

Unknown disse...

porque vc nao ppoi o 63 ao 94 ?? se liga

Unknown disse...

porque vc nao ppoi o 63 ao 94 ?? se liga

Daniel disse...

enao queria ser mal educado mas se liga vc fera

63 ao 92 são OVAS
entao vá na sessão de OVAS ok

obrigado pelas visitas

 
© 2007 Template feito por Templates para Você