Ultimas Atualizações

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Kanon

A história de Kanon, começada o meio de inverno, cumprimentos um grupo de cinco meninas que estão de volta conectado ao mesmo menino. Yuichi Aizawa, o protagonista principal, tinha visitado a cidade onde a história acontece sete anos antes da história está começando.

No princípio Yuichi é muito destacado da cidade e seus habitantes. Antes do retorno dele, é decidido que ele é ficar com o primo dele, Nayuki Minase, e a mãe dela, Akiko. Depois da ausência longa dele, Yuichi esqueceu de todos menos detalhes secundários do que aconteceu sete anos antes e está em falta de ser feito lembrar do atrás do qual ele partiu.

No dia depois do retorno de Yuichi, ele está fora com Nayuki que está mostrando para ele ao redor de cidade. Nayuki se lembra que ela tem que comprar coisas para o jantar e Yuichi é relutante ir com ela, enquanto discutindo que ele poderia se perder. Momentos depois que Nayuki deixou esperando a calçada para ele, uma menina estranha nomeada Ayu Tsukimiya esbarra nele com pequena advertência. Ao recuperar, ela o arrasta fora para um café perto e confessa a roubar uma bolsa enchida de taiyaki depois de estar fora acidentalmente assustado pelo vendedor inadvertidamente antes de ela tivesse uma chance para pagar. Yuichi arrasta então atrás Ayu ao vendedor, eles ambos se desculpam para a dificuldade, e Ayu é perdoado. Eles decidem se encontrar novamente para cima outro dia e Ayu sai correndo.

Yuichi não está no princípio atento, mas três outras meninas das que ele tinha esquecido estão familiarizadas com ele. Ao longo da história, como ele aprende sobre as meia-vozes sobrenaturais da cidade, Yuichi é feito lembrar de cada menina e os eventos sete anos atrás de na cidade coberta em neve.

Mega Animax
Megaseries_Episódio 01
Megaseries_Episódio 02
Megaseries_Episódio 03
Megaseries_Episódio 04
Megaseries_Episódio 05
Megaseries_Episódio 06
Megaseries_Episódio 07
Megaseries_Episódio 08
Megaseries_Episódio 09
Megaseries_Episódio 10
Megaseries_Episódio 11
Megaseries_Episódio 12
Megaseries_Episódio 13
Megaseries_Episódio 14
Megaseries_Episódio 15
Megaseries_Episódio 16
Megaseries_Episódio 17
Megaseries_Episódio 18
Megaseries_Episódio 19
Megaseries_Episódio 20
Megaseries_Episódio 21
Megaseries_Episódio 22
Megaseries_Episódio 23
Megaseries_Episódio 24

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você