Ultimas Atualizações

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Prey (2007)


Um pai norte-americano (Peter Weller, de "24 Horas" e "Robocop") leva a família para se distrair em um passeio numa reserva florestal na África enquanto ele resolve alguns problemas de trabalho no continente. No fundo, tudo que ele quer é ver os dois filhos de seu primeiro casamento se dando bem com sua nova mulher (Bridget Moynahan, de "Eu, Robô"). Mas estas férias prometem ser particularmente inesquecíveis – especialmente quando eles se perdem e começam a ser caçados por um bando de leões selvagens.








5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, alguém pode me dar uma help? este filme está pedindo senha para descompactar... quem pode me passar?

Daniel disse...

olá obrigadu por me avisar , a senha está ai Password: www.forumw.org
vou colocar no post thankss...

Anônimo disse...

Daniel, obrigado por responder, mas ainda continua dando erro na descompactação "falha de CRC no arquivo codificado .......avi (senha incorreta ?), não pediu senha pra baixar só está pedindo senha pra descompactar....
Ps: parabéns pelo blog é 10

beto_ru

Daniel disse...

possiveis senhas, www.forumw.org ou hackhell ou pronto ou nevernuked
.teste e depois me fale qual delas são.obrigado

Anônimo disse...

Daniel, bele serviu a hackhell, se puder coloque no blog.

grato

Beto_bru

 
© 2007 Template feito por Templates para Você