Ultimas Atualizações

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Tenchi Universe

História:No interior de uma grande nave espacial, uma bela jovem de cabelo verde-escuro desperta. É Kiyone, uma oficial da Polícia Galáctica. Ela reza por sua parceira supostamente morta Mihoshi e fica feliz por ter se livrado daquele pesadelo. Mas seu bom-humor acaba quando a central da Polícia Galáctica diz que Mihoshi ainda poderia estar viva, morando no planeta Terra. A contragosto, Kiyone resolve investigar, rezando que nada disso seja verdade.Na Terra, Mihoshi está vivinha da silva, tirando um cochilo na varanda da residência dos Masaki. Enquanto isso, Washu está fazendo modificações no banheiro, transformando num portal dimensional que leva a um imenso balneário. As garotas entram no banho, e Nobuyuki também resolve entrar, mas quando abre a porta, ele vê o velho banheiro. Pouco depois, Washu explica que se a porta for aberta por uma garota, o portal levará ao superbalneário; se for aberta por um homem, ao banheiro tradicional.Logo depois, Kiyone chega em Okayama e vai até a residência dos Masaki. Ela encontra o Tenchi e pergunta se viu Mihoshi. Ele aponta para Mihoshi dormindo na varanda. Os momentos de paz de Kiyone acabaram. Posteriormente, Mihoshi apresenta seus amigos. Kiyone fica surpresa ao ver que Mihoshi tem amigas "famosas": a terrível pirata espacial Ryoko, as princesas juraianas Aeka e Sasami e a lendária cientista maluca Washu. Kiyone puxa a pistola e tenta prender Ryoko.

MEGAlinks:

13 comentários:

Unknown disse...

Gostaria De informar que o 8° Episódio da série Tenchi Universe esta fora do ar e peso para que se possível recoloca-lo a nossa disposição, seria otimo!. Fora isso os episódios anteriores estão otimos ^^ Ainda não vi do 8 para frente espero que alguém me responda t+

Daniel disse...

Amigo ja baixei o arquivo e neste domingo vou upalo e postar ai no lugar do quebrado.aguarde ,coloco no domingo vlw.

Unknown disse...

Eu baixei o episódio 8 mas esta pedindo a senha quando eu vou descompactar qual seria ela?

Daniel disse...

Descupa pela demora,a senha é

www.megaseriestar.blogspot.com

flw,té mais

Unknown disse...

gado eu consegui agora vlw^^

Unknown disse...

por acaso vc teria a saga completa de tenchi in tokyo pois eu so acho ela incompleta obrigado pela atenção

Daniel disse...

Olá Steve,verifique em nosso site www.msanimax.com se lá naum tem esse anime,se naum tiver vai em contato e faça seu pedido. Estou pensando muito em continuar com o Megaseries,mas naum se preocupe pois tds nossos animes estaum em nosso site blz.

Anônimo disse...

Ei, os episódio em rar (incluindo o 8) não estão funcionando, vocês podem arrumar?

Anônimo disse...

Daniel o episodio 15 está fora do ar vc poderiaarrumar isso pra min.
Obrigado.

Anônimo disse...

Ou todos os links estão fora do ar sera q tem como arrumar ai???

Anônimo disse...

arruma ai
por favor
não tem um link funcionando

Daniel disse...

links corrigidos

monkey D luffy disse...

o epi 21 expirou

 
© 2007 Template feito por Templates para Você