Ultimas Atualizações

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Nascar Rumble


Simplesmente pra mim o melhor jogo de corrida em disputa pra PSX
abuse dos furacões,freza,tempestades para trocar de posições
nisso que eu digo ,"os ultimos serão os primeiros".

Formato:ccd
Tamanho:150MB
senha:www.gamestnt.com
Parte 01
Parte 02

5 comentários:

frank disse...

Baixei esse jogo de PS1 e ele não rodou no console. Depois que descompactei ele tinha 3 arquivos Nascar Rumble, .img, .ccd e .sub. Coloquei os 3 juntos e gravei um cd de dados no nero. E nada. Onde eu errei?

Daniel disse...

Bom Frank,o problema é qe vc gravou como DADOS,o certo é gravar como Imagem,quando vc escolher essa opção no local onde estaum os arquivos provavelmente só aparecerá um unico arquivo,mas bota ele pra gravar e pronto...quelquer duvida

msn daniel.f.2@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Daniel valeu pela dica. Baixei um outro jogo de PS1 e gravei a arquivo de imagen .cue que foi aceito pelo Nero e o jogo rodou legal. Só que no caso desse jogo Nascar Rumble o Nero não reconhece esses arquivos(.img, .ccd e .sub.) como imagem.Porque será?

Daniel disse...

uma dica pra vc gravar esse tipo de arquivo...vai no www.baixaki.com.br e faça o download do CLONE CD com ele pelo menos 99% que eu tenho certeza de que ele reconhece esse tipo de arquivo...flw

frank disse...

Daniel, acabei de jogar o Nascar, fiz o que voce disse, só que baixei um programinha pequeno e freeware chamado ImgBurn que grava varios tipos de imagen. Valeu mesmo cara!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você