Ultimas Atualizações

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Shadow Hearts [PS2]


2 comentários:

Anônimo disse...

Ola... Sou novo no seu site.. e axei ele incriveu... nota 10 mermo...
mas como eu so novo... eu n conheço muito bem o site...
e se houver uma area de pedidos... me perdoe...
mas eu gostaria de pedir... o jogo de PS2.... Naruto Narutimate ACCEL 2... eu vi q vc ja possui o 1 mas estou a procura do 2.... se poder lança-lo no site ficarei muito grato...

Ahhh... meu nome é Gabriel...
vlw mesmo pelo sim ou pelo não

Daniel disse...

bom seu pedido foi atendido hj...desculpe pois estava viajando por isso demorei a responder...
tem sim um lugar para pedidos e td mais que é em nossa comunidade...tem o link e um banner de redirecionamento em nossa pagina principal...flw Gabriel

 
© 2007 Template feito por Templates para Você