Ultimas Atualizações

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Onimusha "Movie"



Sinopse
A trama de "Onimusha" para a telona se passa em 1582, quando Nobunaga é atacado por ninjas e comete suicídio. Mas ele é ressuscitado por dois feiticeiros, usando uma larva com rosto de humano. O senhor da guerra, com novos poderes, ordena a captura de duas mulheres especiais para cumprir um ritual demoníaco.


Uma delas é Britta, filha de mercador holandês, que tem seu navio atacado por guerreiros invencíveis. A outra é a princesa Yuki. Para recuperar as pessoas às quais amam, Jacob e o samurai Samanosuke, juntam forças para combater Nobunaga. O guerreiro japonês cai em combate e, num encontro místico, ganha a opção de sobreviver e lutar, mas com um preço a pagar.

Lançamento 2008

Onimusha Movie part 01:
Onimusha Movie part 02:
Onimusha Movie part 03:
Onimusha Movie part 04:
Onimusha Movie part 05:

Onimusha Movie part 06:

22 comentários:

Anônimo disse...

Aew.... dah hora!!!
Mas tem um problema..... o link para baixar a parte 4 tá direcionando para parte 5.

Daniel disse...

Opa..vou consertar isso hj há 13:00hrs...flw...obrigado pelo aviso

Anônimo disse...

daniel eu baixei onimusha o filme mais eu não sei por que não tah saindo o som vc pode esplica esse ploblema pra mim

Anônimo disse...

Procurei e ache você precisa baixar os codec aqui esta o endereço tem um 10mb de download.http://portuguese.eazel.com/lv/group/view/kl25830/XP_Codec_Pack.htm

Anônimo disse...

Procurei e ache você precisa baixar os codec aqui esta o endereço tem um 10mb de download.
http://portuguese.eazel.com
/lv/group/view/kl25830/XP_
Codec_Pack.htm

Itabaiana news disse...

ai quado vou extrair no winrar o q indica é iso ai( voce precisa ter o seguinte volume para continuar a extraçao)pasta\Onimusha_Alvorecer_dos_Sonhos_AnimeSquad.
part2.rar(inssira um disco e click ok!!!! oq devo fazer realmente me responda por favor sou fã do onimucha

Saya disse...

Bom pelo q eu entendi seria o seguinte:
1ºvc tem que ter baixado tds as partes
2ºse tiver tds e aparecer ao descompactar que "VC PRECISA TER A SEGUINTE PARTE PARA CONTINUAR" ai vc clica em procurar e vai até a onde vc baixou a parte no seu caso a 2 e de 2 cliques nela e ai dá OK..

quanquer dúvida me add no meu msn

saya_megaseries@hotmail.com

té...

Itabaiana news disse...

valeu saya vou tentar

Itabaiana news disse...

tentei e nao consegui extrair

Anônimo disse...

baixei o 1º mas winrar pediu o 2º baixei pediu o 3º fui baixar mas o site verificaa virus, e ao acabar continua pedindo p/ clicar no download aí verifica virus...repete infinito isso

Unknown disse...

regularizando por favor me avisem tenho 336 animes e faço trocas...

orkut email e msn: verdade23@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Este filme é com atores ou é a Ova de Dawn of Drem?

Daniel disse...

eu naum assisti ainda ...mas pelo q eu saiba é o filme do proprio jogo...naum é live action

Anônimo disse...

NAO CONSIGO BAIXAR A 5ªPARTE DO FILME O QUE EU FAÇO?

Daniel disse...

Atenção galera naum é q os links estaum OFF é q o Media Fire está em manutenção em breve já poderao fazer o download...flw

Unknown disse...

meu kerido, desculpe postar aki, é k tm um problema, n é no link desse filme... o link do Shurato, o episódio 10 está redirecionado para o 11!

por favor, arrume para eu conseguir baixar tubo legal!

abraçao e desculpa ai!

Anônimo disse...

aew galera do site...queria dizer q o site ta ficando mto massa...
tem uns anime q eu nao tenho...
vlw mesmo....

mas tem um porem o link 1 e 3 do onimusha tao quebrado....
qndo estiver filé me avisem...
vlwwwww...

Anônimo disse...

aew galera do site...queria dizer q o site ta ficando mto massa...
tem uns anime q eu nao tenho...
vlw mesmo....

mas tem um porem o link 1 e 3 do onimusha tao quebrado....
qndo estiver filé me avisem...
vlwwwww...

Anônimo disse...

Ei, não to conseguindu baixar a parte 5. Aparece o link mas quando eu aperto para baixar nada acontece e fica sempre na mesma pagina.

Anônimo disse...

¬¬"___POOOooorra...Um filme taum foda com uma imagem taum merda...T_T...k-ralho vc's tem que postar com uma imagem melhor...¬¬"!Nem que fique pesado,sabe?!E pq ta uma merda essa imagem...MUIIIITO Merda mesmo I_I...

My name is Chunda..."akele que comeu a tua bunda"

Regi disse...

Eu não tó conseguindo baixar a terceira parti por que?
Tá com algum poblema ai no serve?

Anônimo disse...

Olá pessoal
Eu não estou conseguindo baixar a terceira parte do anime.
Vcs podem fazer o favor de postar um link que tá funcionando?
Obrigado

 
© 2007 Template feito por Templates para Você