Ultimas Atualizações

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

The Simple Life



Dados do filme
Titulo Original: The Simple Life
Título Traduzido: The Simple Life
Episódio: S05E03
Gênero: Comedy / Reality- TV
Duração: 21min
Data de Exibição: 10/06/2007


Descrição
As milionárias melhores amigas Paris Hilton e Nicole Richie estão de volta para a segunda temporada de "THE SIMPLE LIFE". E dessa vez elas terão que arrumar suas caríssimas malas Louis Vuitton para fazer uma viagem de carro pelos EUA.
As duas patricinhas vão de Miami Beach, na Flórida, até Beverly Hills, na Califórnia, a bordo de uma caminhonete rosa acompanhada de um trailer — onde as garotas poderão levar todos os seus acessórios, menos, é claro, celulares, dinheiro e cartões de crédito.

Durante o trajeto, Paris e Nicole — que vão contar apenas com um mapa e a companhia de seus simpáticos cachorrinhos Tinkerbell e Honey Child — vão conhecer novas famílias e a cada parada terão que trabalhar para conseguir algum dinheiro e seguir viagem.

Mas ao embarcarem nessa nova aventura e tomarem conta das estradas americanas, uma pergunta logo surge: Será que as garotas vão conseguir sobreviver a mais esse desafio? E o mais importante: será que o EUA vai conseguir sair ileso após ser desbravado por elas?

Informações
Tamanho: 174Mb
Resolução: 512x384
Frame Rate: 23fps
Formato: PDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês

Download Aqui

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você