Ultimas Atualizações

quinta-feira, 26 de junho de 2008

SpongeBob Squarepants - Where´s Gary?


Título Original: SpongeBob Squarepants - Wheres Gary?
Título Nacional: SpongeBob Squarepants - Where´s Gary?
Gênero: Infantil
Ano de Lancamento: 2007
Duração: 83 minutos

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 480x352
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Português



Elenco
Bob Esponja Patrick Estrela Lula Molusco Plankton Siriguejo Sandy Bochecha

Sinopse
Cadê Esse Caracol? Episódio em 2 Partes

Enquanto treinava para bater o recorde mundial de raquete, Bob Esponja esqueceu de alimentar Gary... por várias semanas! Se sentido rejeitado, Gary vai embora. Acolhido por uma doce velhinha, que o confunde com seu próprio caracol, Gary é mimado com amor, atenção e montes de comida. Será que ele vai conseguir escapar da casa da vovó antes de explodir?

O Colchão Perdido

Sr. Siriguejo tem um colchão velho. Então Lula Molusco, Patrick e Bob Esponja dão a ele um novo e jogam o velho fora. Mas é nele que o Sr. Siriguejo esconde seu dinheiro!

Siriguejo X Plâncton

Plâncton leva um tombo no Siri Cascudo e processa o Sr. Siriguejo. Se Plâncton vencer, ele vai ser dono de tudo o que pertence a Siriguejo, incluindo a fórmula secreta do hambúrguer de siri!

Bons Vizinhos

Tudo o que Lula Molusco quer é descansar na sua folga de domingo. Com Bob Esponja e Patrick por perto, esse domingo não vai ser fácil, nem qualquer outro, durante muito tempo.

Gancho Habilidoso

Lula Molusco está obcecado para ganhar o prêmio Guindaste Habilidoso. E quando finalmente consegue, ele fica tão confiante, que vai testar sua destreza em uma verdadeira grua de construção!

A Grande Corrida dos Caracóis

Lula Molusco e Bob Esponja inscrevem seus caracóis numa corrida. Mas o concorrente mais difícil não será nenhum dos dois, vai ser a rocha de estimação de Patrick
.
Parte01

Parte02

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você