Ultimas Atualizações

sábado, 6 de dezembro de 2008

Myself , Yourself


› Autor: ~Hiime-Chan
› Formato:
› Gênero: Drama / Comédia / Escola
› Produtora:
› Número de Episódios: 13

Sinopse
My Self,Your Self é um anime de Romance e Vida Escolar
Começa com um flashback de uma festa de aniversário,onde Aoi, os gêmeos Syusuke e Syuri, e a Nanaka dá um presente para o protagonista Hidaka Sana,Nanaka da a ele de presente uma música pela metade tocada em um violino que não sai mais da cabeça do rapaz,onde logo este se muda de cidade devido a negócios de seus pais.
Ao retornar a cidade cinco anos depois a cidade continua quase a mesma coisa,mas ele estranha muito o comportamento de seus amigos,sendo a principal preocupação dele com Yatsushiro Nanaka,que se tornou uma pessoa sombria e fria,completamente diferente da pessoa doce que ele deixara,onde no primeiro dia de aula leva um belo tapa na cara,o motivo ele não sabe,mas ela se chateia por ele não se lembrar dela..
Os gêmeos sofrem constantemente de agressões pelo pai,por causa dos conflitos com a madastra e pela falta de atenção que os dois sentem vindo do pai e da madastra,sendo um a única companhia do outro.
A única que aparentemente não possui tantos problemas é a prima de Sana,Aoi.
São poucos episódios muito bem divididos,que consegue mostrar o drama de cada personagem sem muitas complicações.
É um anime que mostra muitos sentimentos,de inveja,culpa,amizade e amor mostra como resolver problemas do passado, e realmente contém um drama pesado,mas se pode dar boas risadas com ele! Eles consiguiram dividir muito bem o anime para que não ficasse 'triste' demais,devido ao drama,intercalaram muito bem as cenas,deixando muita coisa pro final,o que deixa o anime não ser cansativo,por só ter 13 episódios.

Clique aki para Download

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você