Ultimas Atualizações

sábado, 12 de setembro de 2009

Sobrenatural 5º Temporada


Sinopse

O seriado conta a história de dois irmaos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos, investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrencias estranhas.

Tudo começou há aproximadamente 20 anos quando algo muito estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje nao deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos.
Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester (mae de Dean e Sam) de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo em seu berço, sua mae é presa sangrando no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sam de seu berço e entregá-lo ao irmao, Dean.

O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incendio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a verdade parece ser bem mais complicada do que isso.

Após esse acontecimento John decidiu ensinar Dean e Sam a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal, chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Em busca de vingança, eles partiram em busca do que tenha levado Mary, assim viraram caçadores de coisas Sobrenaturais.


Download / Baixar

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você