Ultimas Atualizações

terça-feira, 14 de agosto de 2007

School Days


Sumário da História:"Na escola os três se encontraram. Suas relações mudaram na temporada, e se tornaram em três historias de amor."
Makoto estava admirando uma garota que ele vivia vendo no trem que pegava. Essa garota é Kotonoha Katsura, e ele até conseguiu tirar uma foto dela com seu celular. Devido à nova organização das cadeiras, ele acaba sentando proximo a Sekai Saionji, uma garota barulhenta mas gentil e sincera. Quando ela pega o celular dele enquanto conversavam, ela descobre a queda dele e decide ajudar até Kotonoha aceitar sair com ele. Quando Sekai finalmente os ajuda a ficarem juntos, ela descobre seus próprios sentimentos após descobrir que a pessoa que Kotonoha gostava era, em fato, Makoto. Enquanto esperava pelo seu trem com Makoto, que estava esperando Kotonoha, ela estava falando sobre como ele poderia pagar por toda aquela ajuda. Antes de entrar em seu trem, ela o beija. Isso, antes de Kotonoha chegar para seu encontro com Makoto, faz com que ele tenha que lidar com as duas garotas.

Os episódios estão em ordem.
Não deixem de acompanhar,pois na medidas q os episódios forem sendo upados irei acrescentando!

13 comentários:

Anônimo disse...

se der, disponibiliza todos os episódios em media fire, que entre os sites de hospedagem gratuita, é um dos melhores

Anônimo disse...

o rapid share é muito ruim, o megaupload ainda pior, o dupload é bom, bem como o esnips e até o 4shared, esta série é muito boa, veja(m) o que pode ser feito...

Daniel disse...

Os episódios estão em andamento
são num total de 13,e quando saem eu faço o Upload deles.Aguardem os novos.
Já estou colocando no servidor media fire q é otimo,flw

Anônimo disse...

Aff, ondé ki tá a senha pra descompactar os rar? cliquei no link mas não achei...

Daniel disse...

Sorry,hehe, a senha pra descompactar é www.megaseriestar.blogspot.com
flw,depois cou colocar no post.flw

Eduardo Marques disse...

A série é mto boa!Vale a pena baixar,mas tem poucos capitulos ainda...

Daniel disse...

Olá Henrrique,eu tambem estou acompanhando a séries,hj acabei de upar mais 2 novos episodios que estarei colocanda daqui a pouco.Conforme for lançando novos animes eu upo pra nóis blz.flw

naum deixe de acompanhar em primeira mão os animes em lançamento no msanimax.com esses novos epis.já estaum lá.
flw

Eduardo Marques disse...

E aí Daniel, blz?
A série é realmente mto boa mas cadê os outros episódios???
Parabéns pelo site!!É mto bom e bastante completo!
abraços

Daniel disse...

Olá caro Henrrique a série é num total de 13 episódios que estão saindo aos poucos,MAS UMA BOA NOTICIA já estou com os episódios 10 e 11 comigo que ainda naum upei,mas vou fazer isso amanha blz,nisso se minha net ajudar né.MAS eu tambem estou acompanhando esse anime que realmente vc vê um e qué sabe no que vai rolar no outro,Fique aguardando blz.
se quiser me add no msn anota ai
daniel.f.2@hotmail.com

flw

Daniel disse...

Provavelmente os vou colocar os episódios primeiro no nosso site de animes no www.msanimax.com mas tambem vou colocar aki.flw

Anônimo disse...

O epi 12 tá marcado como final, mas não eram 13 epi?

Daniel disse...

haviam me dito que seriam 13 episodio,mas na verdade só são 12.

Anônimo disse...

Caraca, juro pelo ps2, eu esperava um final que tivesse haver com o série, mas nunca que eu pensaria que terminaria desse jeito! Já vi animes chocantes (evangelion, elfen lied, etc) mas vou te falar, esse final ficou a tarde inteira na minha cabeça; tipo, o que o autor dessa série tinha na cabeça pra deixar ela terminar desse jeito? Eu consegui tirar uma moral disso, mas mesmo assim... Kowai... º_º

 
© 2007 Template feito por Templates para Você